20 de novembro de 2019

Após briga de casal, homem agride mulher, que revida e quebra vidro de carro, em Limeira

Discussão começou na terça-feira (25) e se estendeu até o final da tarde quarta (26), no Jardim Nereide


Por Danilo Janine Publicado 27/06/2019
Arte/Educadora

Uma discussão entre um casal – homem, de 36 anos, e mulher, de 19 – acabou com o registro de um Boletim de Ocorrência de dano e lesão corporal no final da tarde de quarta-feira (26), no Jardim Nereide, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os guardas civis municipais, Elisbon e Alex foram atender um chamado de possível cárcere privado. No local, eles viram que a situação não era bem aquela. Na garagem, em contato com a mulher, eles foram informados que após uma discussão com seu companheiro, ele a teria agredido e agarrado pelo pescoço.

Já na versão do homem, a confusão começou na terça-feira (25), após ele e sua ex-mulher terem trocado mensagens pelo telefone. Já na quarta (26), a briga continuou e sua atual companheira o teria arranhado e quebrado seu celular.

Quando ele tentou sair de casa com a filha pequena, ela teria pego uma barra de aço e quebrado o vidro traseiro de seu carro. Como no momento em que os guardas chegaram ao local, o casal já estava mais calmo, eles foram orientados e liberados após o registro da ocorrência.