Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Após atropelamento, motorista foge do local do acidente e some de casa, no Residencial Regina Bastelli, em Limeira

Rapaz, de 28 anos, teria sido hostilizado por populares; homem atropelado foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa


Por Danilo Janine Publicado 15/07/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um rapaz, de 28 anos, desapareceu após atropelar um homem, de 51 anos, na noite de domingo (14), na região do Jardim Gustavo Picinini, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, após o acidente, ele chegou desesperado em casa, no Residencial Regina Bastelli, disse para a mãe que tinha atropelado uma pessoa e saiu correndo. Mais de uma hora após o acidente, ele ainda não havia voltado.

No registro policial é informado que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem teria se escondido após atropelar uma pessoa. No local, em contato com a mãe dele, os pms Cláudio e Bardi foram informados que o filho chegou desesperado em casa dizendo que tinha atropelado alguém e que havia saído do local porque as pessoas que estavam ali queriam machucá-lo. A mãe não soube dizer o motivo, mas após isso o filho tinha saído correndo e não voltado mais.  Por fim, ela conta que passou pelo local do acidente, mas não havia mais nada lá.

O veículo usado por rapaz, de 28 anos, na hora do acidente, foi levado ao Plantão Policial e passou por perícia. Após isso, ele foi liberado a irmã do homem.

Ainda segundo consta no Boletim de Ocorrência, após o acidente, o homem atropelado foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Santa Casa.  A Educadora questionou o hospital sobre o estado de saúde do atropelado, que respondeu através de sua assessoria de imprensa que, após atendimento no domingo (14), ele foi liberado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.