Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aluguel atrasado causa briga e ameaça, no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Após ser cobrada, inquilina partiu para cima de três mulheres com caco de vidro nas mãos


Por Danilo Janine Publicado 23/05/2019

Uma confusão envolvendo oitos meses de aluguel atrasados foi registrada na tarde de quarta-feira (22), no Parque Abílio Pedro, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, as três vítimas acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal após a inquilina do imóvel de uma delas, onde na parte da frente mora outra vítima, acabou discutindo com as três após ser cobrada pelos oito meses de aluguel atrasados.
As vítimas contaram que além da discussão e ameaça, a inquilina teria partido para cima delas com caco de vidro nas mãos.
A dona do imóvel disse também que a inquilina a acusou de denunciá-la e ser a responsável por ela ter perdido a guarda dos filhos.
Ainda conforme consta no registro policial, após a confusão, policiais militares e guardas civis municipais foram até o local e a autora das agressões e ameaças sumiu. O caso foi registrado no Plantão Policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.