Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alucinado, homem invade residência em Limeira

Ele alegou que fugia após ser esfaqueado em um bar no Residencial Ernesto Kühl


Por Carlos Gomide Publicado 24/01/2020
Arte Educadora

A Polícia Militar de Limeira atendeu, durante a noite de quinta-feira (23), o pedido de ajuda de dois moradores do Jardim Santa Eulália. Uma mulher, de 34 anos, dizia que teve a casa invadida por um rapaz, que apresentava estar alterado. O cabo Vinícius encontrou o suspeito, que tem 29 anos, armado com uma faca e escondido em um dos cômodos de um imóvel.

Além da faca, ele também trazia consigo R$ 110. Embora, falasse coisas desconexas, o rapaz alegou que foi esfaqueado em um bar no Residencial Ernesto Kühl e que teria invadido a casa para fugir. Outro morador da mesma rua afirmou que teve alguns objetos de sua casa danificados, já que o suspeito havia tentado invadir o imóvel, antes de se esconder na outra residência.

O Boletim de Ocorrência informa que o suspeito tinha apenas um corte em um dos dedos das mãos. Ele foi apresentado ao delegado Munir Prestes e deve responder, em liberdade, por violação de domicílio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.