Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Alexandre Nardoni deixa Tremembé para ‘saidinha’ de Dia dos Pais

Ele deixou o presídio em uma Mitsubishi L200 Triton branca com vidros escuros, por volta das 8h desta quinta-feira (8)


Por Redação Educadora Publicado 08/08/2019

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou a P2 de Tremembé (SP) na manhã desta quinta-feira (8) para a saída temporária de Dia dos Pais. Nardoni, que está no regime semiaberto desde o fim de abril, é beneficiado pela primeira vez com a ‘saidinha’.

Alexandre Nardoni deixou o presídio em uma Mitsubishi L200 Triton branca com vidros escuros, por volta das 8h. O veículo está registrado no nome da empresa da sua família. Ele entrou na caminhonete ainda dentro do presídio, enquanto os outros presos com o benefício saíram a pé da P2.

Os presos que deixaram a unidade com o benefício devem retornar ao presídio até a próxima quarta-feira (14) às 17h. O número de beneficiados não foi informado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella. Ele está preso na P2 de Tremembé desde 2008. Nardoni obteve a progressão ao regime semiaberto em abril, após a Justiça considerar que ele tem bom comportamento na prisão.

As informações são da Revista Fórum.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.