Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agora, motoristas de aplicativos são alvos de ladrões em Limeira

Dois casos – um de roubo e um de furto – foram registrados no Plantão Policia entre a noite de quarta (12) e madrugada desta quinta-feira (13)


Por Danilo Janine Publicado 13/06/2019
Foto: Divulgação

Motoristas de aplicativos tem se tornado alvo de ladrões em Limeira. Entre a noite de quarta-feira (12) e madrugada desta quinta (13), dois casos – um de roubo e um de furto – foram registrados no Plantão Policial.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Antônio de Luna, na região do Jardim Aeroporto. Um motorista, de 28 anos, teve seu Renault Logan, sua carteira e celular levados por um homem armado. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, ele deixou o homem, que era seu passageiro. O homem saiu do carro, deu a volta e se aproximou dele, mostrou a arma e anunciou o assalto. Antes disso, ele pediu para que o motorista levantasse a camisa para ver se ele não estava armado.

A segunda ocorrência foi registrada duas horas depois, no Centro de Limeira. Segundo informa o registro policial, o motorista, de 27 anos, deixou um passageiro na Rua Capitão Bernardes, que antes de desembarcar, pegou R$ 50 que estavam no console e fugiu, também sem pagar a corrida. O motorista ainda tentou correr atrás do cliente/ladrão, mas não conseguiu detê-lo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.