Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Agora, bandidos invadem o Centro Comunitário do Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Cano que alimenta o bebedouro havia sido danificado, pois ladrões furtaram um filtro de água


Por Carlos Gomide Publicado 17/09/2020
Arte Educadora

Um grande vazamento de água no Centro Comunitário do Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira, chamou a atenção de moradores do bairro na madrugada desta quinta-feira (17), que acionaram a Guarda Civil Municipal. Os agentes Alex e Elisbom foram até o local, onde viram que um cano que alimenta um bebedouro havia sido danificado, pois um filtro de água tinha sido furtado. O caso foi levado ao Plantão Policial e será de responsabilidade do 2º DP, no Jardim Morro Azul.

RECORRENTES

Conforme a Educadora mostrou na quarta-feira (16), cerca de 40 metros de fios foram furtados do Pradão. No feriado, foi a vez do Centro Comunitário do Cecap ser invadido. Com uma pedra, vândalos danificaram o cano de um filtro da piscina do local. Nos últimos dias, o Bosque Maria Thereza, no Centro da cidade, também foi invadido pelo menos três vezes. Foram levados do local cerca de 1 mil metros de fios, o que deixou o local parcialmente no escuro. A Prefeitura de Limeira já providenciou o reparo em todos os espaços invadidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.