Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescentes são apreendidos por roubo e tráfico de drogas no Ernesto Küh, em Limeira

Quarteto, com idades entre 15 e 16 anos, estava em um carro quando foram abordados pela Polícia Militar; vítimas os reconheceram como autores de assalto


Por Danilo Janine Publicado 02/09/2019
Divulgação/Polícia Militar

Quatro adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram apreendidos por polícias militares na madrugada desta segunda-feira (2), por tráfico de drogas e roubo, no Residencial Ernesto Kühl, em Limeira.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os pms cabo Vinícius e Vechietin faziam ronda pelo bairro quando avistaram um Fiat Uno com placas de Cordeirópolis em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os jovens tentaram fugir e foram perseguidos. Durante a fuga, eles ainda tentaram se desfazer de algo duas vezes jogando pela janela.

Com um dos jovens, os pms encontraram R$ 72,50. No assoalho do carro foram localizados dois kits com 30 pinos de cocaína e 23 porções de maconha. Outro adolescente estava com um telefone celular e R$ 300. Já no porta-malas do Uno ainda foram encontradas outros quatro celulares e um notebook. Os pms voltaram para o local onde os jovens tinham jogado os objetos do carro e encontraram outros dois kits com 30 pinos de cocaína cada.

Ainda conforme consta no registro policial, na delegacia os policiais foram informados que o notebook e os celulares tinham sido roubados pouco tempo antes de uma hamburgueria no Jardim Aeroporto. As vítimas – dois homens, de 20 e 29 anos, e uma mulher, de 24 – foram contatadas e no Plantão Policial reconhecerem os jovens como autores do roubo e os objetos levados.

A droga encontrada com o quarteto foi apreendida, os objetos roubados foram devolvidos as vítimas e os adolescentes encaminhados a Fundação Casa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.