Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente disse que faria sexo com a sogra para que ela aprovasse namoro em Limeira

Mulher não gostou de saber que ele fez sexo com a filha dela e o denunciou à polícia


Por Carlos Gomide Publicado 23/10/2020 Atualizado 24/10/2020
Foto: Carlos Gomide

Um adolescente, de 16 anos, deve responder pela infração de estupro de vulnerável em Limeira, depois que uma mulher, de 39 anos, o denunciou para a polícia. A mulher ficou sabendo que o jovem teria feito sexo com a filha dela, que tem 13 anos de idade. A relação aconteceu de forma consensual, segundo a própria garota.

Porém, a mãe não gostou e denunciou o adolescente pela violência ao delegado plantonista, na noite desta quinta-feira (22). O artigo 217 do Código Penal Brasileiro afirma que manter relação sexual com menores de 14 anos é considerado estupro de vulnerável, independente da vontade da vítima.
Segundo a mãe, a menina alegou que o garoto ainda disse que a mulher teria de ser bajulada para não se opor ao relacionamento e que, se preciso fosse, faria sexo com ela para que o namoro fosse permitido. O caso deve ser apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.