Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente de Campinas tenta furtar protetor solar de hipermercado em Limeira

Ela entrou com uma mochila no estabelecimento, mas foi percebida pela equipe de segurança


Por Carlos Gomide Publicado 05/12/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma adolescente, de 17 anos, moradora no Jardim Santa Lúcia, em Campinas, foi detida na tarde de quarta-feira (4), pela equipe de segurança de um hipermercado da região do Jardim Santa Cecília, em Limeira. Ela entrou no estabelecimento com uma mochila, onde colocou 50 frascos de protetor solar, com valor unitário de R$ 40,90.

Um dos seguranças do estabelecimento comercial percebeu o nervosismo da menina e que ela tinha dificuldade em carregar a mochila, pelo peso, e decidiu acompanhar os passos da garota. Ao tentar deixar a loja, o sistema antifurto foi acionado.

Ela foi capturada a cerca de 200 metros da loja, já na rua. Nessa altura, ela já tinha dispensado a mochila, onde foram encontrados os produtos. A Polícia Militar foi acionada para levar a ocorrência ao Plantão Policial, onde a menina foi ouvida e liberada à responsável. Ela deve responder pela infração de furto.

Em seu depoimento, o segurança do hipermercado disse que durante a abordagem, uma mulher parou um veículo na via e tentou impedir a ação dele. Ao não conseguir, a desconhecida fugiu. Na delegacia, a menina disse que aquela mulher estaria dando cobertura à ação. Os produtos foram recuperados e devolvidos à loja.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.