Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente de 14 anos detêm suspeito de roubo no Jardim Nova Suíça, em Limeira

Caso ocorreu horas depois de um suspeito ter ficado desacordado


Por Carlos Gomide Publicado 01/10/2020
Foto: Carlos Gomide

Cerca de três horas depois de um motociclista, de 21 anos, agredir e deixar desacordado um homem, de 41 anos, durante uma tentativa de roubo de moto, na Vila Rocha, um adolescente, de 14 anos, deteve um rapaz, de 26 anos, enquanto ele tentava roubar a bolsa da mãe do jovem, no Jardim Nova Suíça, em Limeira. O fato aconteceu já na madrugada desta quinta-feira (1º).
A mulher, de 41 anos, relatou que chegava em casa, junto do filho, quando foi abordada pelo suspeito, que fez menção de estar armado. A intenção dele era levar a bolsa da mulher. No entanto, ao ver a mãe tentando se desvencilhar do agressor, o adolescente partiu para cima dele e o imobilizou até a chegada de uma equipe da PM.

O telefone 190 foi acionado e a viatura foi ao local prestar apoio ao jovem. O suspeito não estava armado e foi levado para a delegacia para se explicar. Após ouvir as versões, o delegado determinou a autuação em flagrante do suspeito e o encaminhamento dele para a carceragem da Delegacia Seccional.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.