Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente acusa padrasto de importunação sexual em Limeira

Mãe e padrasto dão outra versão e apontam comportamento impróprio da garota


Por Carlos Gomide Publicado 20/09/2019
Foto: Carlos Gomide

Uma adolescente de 16 anos procurou a polícia durante a noite desta quinta-feira (19), acompanhada do pai para queixar-se do padrasto. Segundo a menina, o homem, 13 anos mais velho que está passando as mãos no corpo dela, mantendo conversas de cunho sexual e agora, que está namorando, vem sendo chantageada por ele com relação a sua vida sexual. A garota ainda disse, em conversa com o delegado Munir Prestes, que, na manhã desta quinta-feira, foi agredida pela mãe, que não acredita na versão da menina.
Por outro lado, a mãe disse que a garota tem acusado falsamente o padrasto, em retaliação à agressão sofrida e justificou a ação, alegando que a filha apresenta comportamento impróprio para a idade dela. O padrasto também se apresentou ao delegado e negou qualquer tipo de importunação. O caso foi registrado como “não criminal” e será analisado pela delegada da DDM local, Andréa Arnosti.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.