Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Adolescente acusa homem de estupro em Limeira

Caso não ficou claro e vai ser investigado pela DDM


Por Carlos Gomide Publicado 06/02/2020
Arte Educadora

Um caso de possível estupro deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a partir da comunicação do caso ao plantão policial, durante a noite desta quarta-feira. A equipe da GCM (Guarda Civil Municipal), comandada pelo agente Alex, foi chamada até a rua Rosa Picinini, no Jardim Novo Horizonte para atender um caso em que a garota disse ter sido violentada por um conhecido, de 43 anos.
Ela foi encontrada caída, desorientada e com vestígios de cocaína no nariz, ao lado de um veículo Fusca, pertencente ao homem. A jovem disse ter sido violentada, mas, em seguida, mudou a versão e disse que foi apenas acariciada. O suspeito também apresentava vestígios de cocaína no nariz e confirmou que saiu com a garota para usar a droga, mas negou que tivesse estuprado a jovem. Ele alegou ainda que passou boa parte do dia com a jovem e que ela teria “surtado” ao saber que estaria sendo levado de volta para casa. Durante o atendimento do caso, o pai da adolescente apareceu no local e alegou que ela não voltava para casa há dois dias, mas que não havia ainda registrado o desaparecimento.
Exames preliminares no corpo da garota aponta que, a princípio, ela não teria sido violentada. Após ouvir as versões, o delegado Dimas Custódio determinou o registro do caso e a melhor apuração, que deve ser feita pela delegacia especializada. Todos foram liberados da delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.