Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acusado de se masturbar perto de mulheres em praia de Cabo Frio disse em depoimento que ‘estava urinando’

Ele foi liberado após o depoimento.


Por Redação Educadora Publicado 16/04/2019
Reprodução

O homem acusado de se masturbar em frente a duas mulheres numa praia em Cabo Frio, na Região dos Lagos, alegou, em depoimento, que “estava urinando”. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Josenei Ferreira Viana, de 26 anos, foi detido e prestou depoimento nesta segunda-feira. Ele foi liberado após o procedimento.

O caso ganhou repercussão depois que imagens de uma briga entre Josenei e a lutadora de MMA Joyce Vieira viralizaram. Ela era uma das mulheres que estava na Praia do Braga, em Cabo Frio, na semana passada. Acompanhada de uma amiga, a carioca, praticante de jiu-jitsu e muay thai, disse que até tentou conversar, mas não teve sucesso. Então, não pensou “em nada”, só em reagir.

— Ele negou (as acusações durante o depoimento). O procedimento será encaminhado ao Ministério Público, que atua junto ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) — afirmou a delegada.

O homem vai responder pelo crime de ato obsceno em liberdade, já que se trata de um crime de menor potencial ofensivo. Josenei, ainda conforme informações da polícia, é natural da cidade de Salinas, em Minas Gerais, mas reside em São Pedro da Aldeia.

Na tarde desta segunda-feira, Josenei foi levado até a delegacia por policiais militares. A informação foi, por meio de nota, confirmada pela corporação.

‘Indignação’

Ainda na semana passada, a lutadora de MMA relatou que o que a motivou a reagir foi a indignação com o comportamento do homem na praia.

—— Pelo jeito, ele já estava acostumado a fazer isso e ninguém nunca fez nada. “Não gostou não? Vem cá então”, ele dizia e foi quando veio para cima de mim. Foi muito rápido. Pessoas entraram em contato comigo falando que ele já tinha feito a mesma coisa. Agi pela indignação. Para estar desse jeito, ele já fazia há muito tempo e nunca ninguém recriminou. — disse ela, na ocasião.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.