Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Acidente deixa homem ferido em avenida da Vila Nova, em Limeira

Colisão frontal fez com que motorista ficasse presos às ferragens


Por Carlos Gomide Publicado 29/09/2020
Carro ficou completamente destruído depois de impacto com caminhão. FOTO: Carlos Gomide

Um acidente de trânsito, durante a madrugada desta terça-feira (29), deixou um homem gravemente ferido. Ele precisou da intervenção dos homens do Corpo de Bombeiros para ser retirado do VW/Gol que ocupava e que colidiu frontalmente com um caminhão, pertencente a uma empresa limeirense na Avenida Doutor Hipólito Pinto Ribeiro, na Vila Nova, próximo ao clube Paulistano.


De acordo com o condutor do caminhão, que seguia pela avenida, sentido Via Martin Lutero, o motorista do carro, que estava no contra fluxo, teria invadido a pista contrária e causado a colisão. O carro foi arrastado por alguns metros, o que deixou o motorista presos às ferragens. Após o trabalho dos Bombeiros, a vítima foi socorrida inconsciente pela Unidade de Resgate. O acidente deixou uma das pistas interditadas. Foi necessária a intervenção dos agentes de trânsito até a chegada da perícia criminal. Não foi possível apurar a identidades das partes envolvidas. O caso seria registrado na delegacia da área.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.