Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ação prende ladrões de banco em São Paulo

Mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos contra uma quadrilha que estaria cometendo diversos furtos no interior de São Paulo.


Por Redação Educadora Publicado 17/05/2019

A Polícia Civil do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 8 (Deinter-8) deteve três pessoas, durante uma operação realizada na manhã de quarta-feira (15). As atuações de campo contaram com a participação do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Paraná.

Divulgação (Polícia Civil)

O objetivo da ação foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra uma quadrilha que estaria cometendo diversos furtos no interior do Estado de São Paulo, dentre eles, o furto de um cofre bancário ocorrido em fevereiro deste ano.

Em operação integrada com os agentes paranaenses, o setor de investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificou os autores, sendo que todos eram residentes do Paraná e possuíam diversas passagens por outros crimes. Dois homens, de 25 e 30 anos, e uma mulher, 25.

Ainda foram apreendidas ferramentas utilizadas para cometer os crimes, diversas roupas que eram usadas para analisar o local do crime, maçaricos, furadeiras, bem como uma quantia em dinheiro proveniente de ações criminosas.

O trio detido foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Presidente Prudente. A Polícia Civil de São Paulo segue com as investigações de forma integrada com a polícia do Paraná para prender demais envolvidos no esquema.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.