Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ação detém três e recupera carro e objetos roubados de residência em São José dos Campos

Um revólver calibre 38 também foi apreendido


Por Redação Educadora Publicado 14/05/2019

A Polícia Militar prendeu três homens, de 24, 29 e 49 anos, e recuperou carro, eletroeletrônicos e bijuterias roubados de uma residência. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), na Avenida Jorge Zarur, na Vila Ema, na cidade de São José dos Campos.

Divulgação (PM)

Uma equipe do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela área quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atendimento a uma ocorrência de roubo no bairro Campos de São José.

Durante diligências na região, os policiais localizaram o automóvel das vítimas, um VW/Gol prata, e iniciaram acompanhamento. Em determinado momento, o condutor do carro tentou fuga, transitando pela via oeste e pela Rua Corifeu de Azevedo Marques.

Quando retornou à Avenida Jorge Zarur, o motorista e outros dois ocupantes foram abordados pelos militares. Os suspeitos confessaram o roubo a residência e foram reconhecidos pelas vítimas como autores. Um revólver calibre 38 foi encontrado no assoalho do passageiro dianteiro.

Durante a ação, a equipe especializada conseguiu recuperar o veículo das vítimas, além de duas televisões, dois celulares, um aparelho de DVD player, quatro relógios de pulso, 15 bijuterias e R$ 112 que haviam sido subtraídos. Os objetos foram devolvidos aos proprietários.

A arma utilizada pelos criminosos foi apreendida e o trio preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como roubo no plantão central da Delegacia Seccional de São José dos Campos e deverá ser encaminhado ao 1º DP da cidade, responsável pela área dos fatos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.