Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ação conjunta com PM e GCM frustra ‘fluxo no Kühl’ nesta quinta-feira (23), em Limeira

Policiais militares, fiscais da Prefeitura, agentes de trânsito e guardas civis municipais atuaram no bairro


Por Carlos Gomide Publicado 23/07/2020
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A aglomeração de jovens na frente do antigo Centro Comunitário do Residencial Ernesto Kühl, em Limeira, conhecida como “fluxo do Kühl”, não aconteceu nesta quinta-feira (23), devido a uma ação conjunta entre policiais militares, guardas civis municipais, fiscais da Prefeitura e agentes de trânsito. Desde a metade da tarde, eles ocupavam o bairro.

De acordo com o tenente Bruno, da Polícia Militar, que comandou a operação, comerciantes foram orientados com relação aos decretos municipal e estadual em vigor. Diversas pessoas foram abordadas e o patrulhamento em outros pontos da cidade também ajudaram a evitar que pessoas de outros locais fossem até lá. A ação foi coordenada pela Polícia Militar.

Conforme apurou a Educadora, a ação deve acontecer até o final da madrugada desta sexta-feira (24). A aglomeração incomodava moradores do bairro, além de desrespeitar os decretos, que proíbem aglomerações durante a quarentena.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.