Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pais suspeitos de estupro, ameaças e abandono de quatro crianças têm prisão decretada

Entre as testemunhas, um homem teve acesso ao vídeo onde o pai praticava abuso sexual em criança de sete anos


Por Redação Educadora Publicado 18/01/2020

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul pediu a prisão preventiva dos pais suspeitos de estupro e abandono de 4 crianças no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Algumas testemunhas já prestaram depoimento, entre elas um homem que teve acesso ao vídeo onde o pai praticava abuso sexual na criança de 7 anos, sendo que a mãe a segurava durante a filmagem.

Nesta sexta-feira (17) outra jovem também conversou com a delegada Francielle Candotti, responsável pelas investigações.

No caso deste homem, partiu dele a denúncia ao Conselho Tutelar e é desta forma que o caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca). A investigação então teve acesso as imagens, intimou esta testemunha e esta deu detalhes do que sabia.

Além das diligências, o próximo passo foi ouvir uma jovem nesta sexta-feira (17). A testemunha iniciou a oitiva por volta das 8h (de MS) e conta que conhece o suspeito há muito tempo, inclusive, quando menor de idade, teria sido abusada por ele. Ela falou que a irmã dela também foi vítima de abusos, fato que se estenderia até os dias de hoje, ainda conforme a testemunha.

O homem possui histórico de violência doméstica e já respondeu por importunação sexual no ano de 2017, na cidade de origem deles, que é Corumbá, a 415 km da capital sul-mato-grossense. Lá ele também respondeu a um processo já sentenciado pelo qual está foragido.

*Leia reportagem completa no portal G1

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.