Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pais mobilizam web para conseguir remédio de R$ 9 milhões pra tratamento da filha

Os pais de Isadora têm sete meses para conseguir com que a criança faça o tratamento


Por Redação Educadora Publicado 30/12/2019
Isadora Sampaio Thury
Isadora Sampaio Thury (Reprodução/Instagram)

Os pais da pequena Isadora Sampaio Thury, de um ano e três meses, mobilizaram a internet ao fazerem uma vakinha online com o intuito de arrecadar dinheiro para o tratamento da filha que foi diagnosticada em novembro com AME (Atrofia Muscular Espinhal).

AME é uma doença rara e degenerativa que causa paralisação total, fazendo com que a criança não consiga mais comer e respirar. A doença possui um tratamento chamado Zolgensma que consiste em corrigir o DNA e interromper os sintomas, porém ele é feito somente no Estados Unidos e é uma das medicações mais caras do mundo custando $2 milhões de dólares (R$ 9 milhões, aproximadamente).

O remédio só pode ser ministrado antes que a criança faça dois anos. Os pais de Isadora têm sete meses para conseguir e estão correndo contra o tempo, por esta razão criaram a campanha ”Ame Isadora Thury” e fizeram a vakinha online para arrecadar o dinheiro necessário. Para ajudar, clique aqui e doe o quanto puder.

Para mais informações, acompanhar no Instagram:

 

@ameisadorathury

*com informações do Portal Manaus Alerta 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.