Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Onze motos são apreendidas em operação da PM na zona rural de Limeira

Objetivo da ação era localizar motos de procedência ilícita


Por Carlos Gomide Publicado 03/05/2020

Uma operação de policiais militares da 5ª Companhia da Polícia Militar (PM)de Limeira, na manhã deste domingo, abordou centenas de pessoas, autuou cerca de sessenta motocicletas e apreendeu onze delas na pista do aeroporto em construção, na região do bairro do Jaguari, zona rural de Limeira.
Duas viaturas da PM, compostas pelos cabos PM Cordasso e Tetzner e dos soldados PM Basilato e Meneguim, além de policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), foram ao local após denúncias de que a pista, que já registrou acidente fatal, era usada por motociclistas para fazer manobras perigosas e que algumas delas era de procedência ilícita.
Na chegada das equipes, alguns motociclistas conseguiram escapar, mas cerca de 90% dos presentes foram abordados e fiscalizados. Ninguém foi levado à delegacia, mas onze motos, que tinham problemas administrativos, foram apreendidas. Foi necessário dois guinchos para levar os veículos apreendidos. As demais pessoas foram orientadas e determinado que elas deixassem o local.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.