Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre aos 71 anos o jornalista Walter Bartels, em Americana

O corpo de Walter Bartels será sepultado neste sábado (15), no Cemitério Saudades de Americana; ele deixa esposa e três filhos


Por Redação Educadora Publicado 15/08/2020 Atualizado 18/08/2020
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Americana

Morreu na última sexta-feira (14) o jornalista Walter Bartels, em Americana. Bartels tinha 71 anos e estava internado desde a semana passada no Hospital Unimed em função de complicações da diabetes. Ele teve uma infecção, mas chegou a melhorar e receber alta, porém, passou mal durante uma sessão de hemodiálise e foi internado novamente. As informações são do jornal O Liberal. O jornalista foi levado para a UTI e entubado, mas não resistiu.

Bartels era formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis no Instituto Superior de Ciências Aplicadas em Limeira. Entrou no radiojornalismo em 1992 como comentarista de esportes e política, na Rádio Azul Celeste, de Americana. Em 1994, foi para a TV Americana, onde foi diretor de jornalismo até 1997. Atuou por 30 anos na Rádio Notícia FM, onde era diretor de jornalismo. Também assinou uma coluna no jornal Todo Dia.

O corpo de Walter Bartels será sepultado neste sábado (15), no Cemitério da Saudade de Americana. Ele deixa esposa e três filhos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.