Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Guarda civil de Limeira, vítima de covid-19, será sepultado às 14h deste sábado

O gcm deixa os filhos Letícia, Hector e Larissa, além de parentes e amigos; protocolo para vítimas do coronavírus é caixão fechado e suspensão do velório


Por Ana Paula Rosa Publicado 27/06/2020
Edson Aparecido Feliciano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O guarda civil municipal de Limeira, Edson Aparecido Feliciano, de 59 anos, será enterrado às 14h deste sábado (27), no Cemitério Municipal de Limeira. Ele morreu na noite desta sexta-feira (26) na URC (Unidade de Referência do coronavírus), após testar positivo para covid-19.

O gcm deixa os filhos Letícia, Hector e Larissa, além de parentes e amigos. O protocolo para vítimas do coronavírus é caixão fechado e suspensão do velório.

Confira na íntegra a nota de pesar da Prefeitura de Limeira:

“Com profundo pesar, a Prefeitura de Limeira informa o falecimento do Guarda Civil Municipal Edson Aparecido Feliciano, aos 59 anos, na noite desta sexta-feira (26). Ele estava internado e havia testado positivo para coronavírus (covid-19). Não resistiu e veio a óbito. O prefeito Mario Botion e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves, manifestam os pêsames aos familiares e amigos. “Guardaremos recordações muito positivas do seu trabalho empenhado sempre com muito profissionalismo e dedicação em 19 anos de atuação na GCM de Limeira”, declaram.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.