Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aposentado de Limeira procura a polícia após ter benefício depositado em conta na Bahia

Após não receber o dinheiro, aposentado procurou o INSS e foi informado que dinheiro tinha caído em conta de banco na cidade de Piritiba, após pedido de mudança de conta


Por Danilo Janine Publicado 26/06/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

Um aposentado, de 44 anos, morador no Jardim Nova Europa, em Limeira, procurou o Plantão Policial na noite de terça-feira (25), após seu benefício deste mês ter sido depositado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em uma conta de um banco na cidade de Piritiba-BA.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, no dia 7 deste mês, após perceber que seu benefício não tinha sido depositado em sua conta como de costume, o aposentado entrou em contato com o INSS pelo telefone 135 e foi informado que o dinheiro havia sido depositado. Na ocasião, segundo a vítima, não foi informado em que conta o dinheiro tinha sido depositado.

Ainda conforme consta no registro policial, após isso, o homem foi até a agência da Previdência em Limeira, onde informaram que o benefício tinha sido depositado em uma conta de um banco na cidade de Piritiba-BA, após uma solicitação de alteração da conta do depósito, o que a vítima alega não ter sido feita por ele. Na ocasião, o aposentado aproveitou para alterar os próximos depósitos para sua conta de costume e resolveu procurar a polícia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.