Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nomeados vereadores para “CPI do Radar” em Limeira

Estevão Nogueira é o relator e Jorge de Freitas, presidente da comissão, que tem 90 para os trabalhos


Por Redação Educadora Publicado 26/02/2020

Foram nomeados os vereadores que participarão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Radar, que deve investigar a suposta indústria da multa nos radares de Limeira.

A CPI foi instaurada a pedido do vereador José Roberto Bernardo (PSD), membro nato. Além dele, integram a CPI: Estevão Nogueira (Republicanos), Mir do Lanche (PL), Helder do Táxi (MDB) e Jorge de Freitas (Patriota). Jorge presidirá a comissão e Estevão será o relator.

Agora, o presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), vai editar um ato da Presidência formalizando a instituição da CPI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito terá o prazo de 90 dias para apurar os fatos e concluir os trabalhos, contados a partir da publicação do ato.

Caso foi revelado no início de janeiro pela Rádio Bandeirantes, a qual a Educadora é afiliada. O prefeito Mario Botion (PSD) anunciou o rompimento de contratos, o que não aconteceu até o momento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.