Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Youtuber Etika é encontrado morto após 6 dias desaparecido

Seus objetos pessoais foram encontrados próximos à Ponte de Manhattan no último sábado (22)


Por Redação Educadora Publicado 25/06/2019

O youtuber Desmond Amofah, de 29 anos, mais conhecido como Etika foi encontrado morto em Nova York, nesta terça-feira (25). Recentemente, o jovem publicou um vídeo no qual descrevia sentimentos de solidão e sua luta com problemas de saúde mental. A informação foi confirmada pela polícia norte-americana.

No dia 22 de junho, a polícia encontrou diversos objetos de Desmond, incluindo sua carteira, celular, Nintendo Switch, laptop e roupas na Ponte de Manhattan. Nesta terça-feira (25/06/2019), a NYPD confirmou a morte do youtuber quando encontraram seu corpo no rio.

De acordo com informações da conta oficial do departamento de polícia de Nova York (NYPD), o jovem foi visto pela última vez há quase uma semana, na quarta-feira (19/06/2019). Seus fãs começaram a se preocupar com o paradeiro do youtuber quando ele compartilhou um vídeo de oito minutos intitulado Im Sorry, no qual admitiu que tinha problemas de saúde mental.

No vídeo, ele ainda se desculpa por desapontar seus fãs, dizendo: “Gostaria de ter sido mais forte, melhor, gostaria de ter feito mais, ter sido mais receptivo, mais aberto, menos combativo”. Um de seus fãs fez a transcrição completa, em inglês, de seu último vídeo, que foi retirado do YouTube.

Leia a matéria completa no portal Metrópoles

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.