Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Veterinários acham 19 chupetas em estômago de cão que não queria comer

Segundo a dona, durante sete meses, ele comeu os objetos que pertenciam aos seus dois filhos


Por Redação Educadora Publicado 22/06/2019

Um bulldog de Boston, Massachusetts, teve de ser internado às pressas em um hospital veterinário porque não queria mais comer. Segundo a dona, Emily Shanahan, toda vez que tentava alimentar o cão, chamado de Mortimer, de 3 anos, ele se sentia enjoado e vomitava. Após os exames, os médicos perceberam alguns objeto estranhos no estômago do animal.

Ao utilizarem uma técnica de remoção que não necessita cirurgia, os médicos ficaram surpresos: foram retirados 19 chupetas do estômago de Mortimer. Segundo a dona, durante sete meses, ele comeu os objetos que pertenciam aos seus dois filhos, mas ninguém nunca desconfiou que o sumiço das chupetas fosse causado pelo animal.

Depois que a anestesia passou, Mortimer ficou um tempo em observação, mas estava bem e foi liberado, segundo o jornal Daily Mail. A dona não falou se vai tomar mais cuidado com as chupetas das crianças.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.