26 de junho de 2019

Startup americana investe US$ 1,6 milhão para lançar água enlatada

Com investimento inicial de US$ 1,6 milhão, Mike Cessario, CEO da Liquid Death, conta que sua inspiração para lançar sua empresa no mercado foi sua vivência nas cenas de punk e metal


Por Nani Camargo Publicado 08/05/2019
Pixabay

Um produto “radical” chega às prateleiras dos mercados americanos. Uma startup chamada “Liquid Death” acaba de lançar a “Punk Rock Water”. Aos curiosos, ela é nada menos que apenas água mineral vendida em latas.
Com investimento inicial de US$ 1,6 milhão, Mike Cessario, CEO da Liquid Death, conta que sua inspiração para lançar sua empresa no mercado foi sua vivência nas cenas de punk e metal.
“Sabíamos que o público mais fácil para nós é o heavy metal, o punk rock e esse tipo de mundo, porque eles entendem imediatamente a piada, obtêm o humor e nunca viram nada parecido”, diz. “O que torna isso atraente para um grupo tão grande é que parece algo de nicho”.
O ex-diretor de criação da Netflix disse que as latas da Liquid Death parecem mais frias do que as águas engarrafadas, e acredita que os punks veganos e os heterossexuais gostariam que a empresa planejasse doar 5 centavos de cada lata vendida para fazer uma ação de limpeza de plásticos nos oceanos.
O lançamento da empresa também aconteceu com um vídeo no YouTube chamado “Liquid Death – Ei, crianças, eu assassino sua sede”. Nele, uma matança passa pela cidade sendo sediada por uma lada do “Punk Rock Water”.