Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ronaldinho já teve problemas com CNH falsa em Santa Catarina

Ex-jogador permanece preso no Paraguai desde semana passada


Por Redação Educadora Publicado 09/03/2020
Foto: Reprodução/Twitter/Fiscalía Paraguay

A prisão no Paraguai não teria sido a primeira polêmica com documentos do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Há quase 20 anos, ele teria comprado CNH falsa em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

O ex-jogador teria pagado R$ 400 por uma Carteira Nacional de Habiltação (CNH) falsa na cidade catarinense em 2001. Como teria colaborado na investigação, a carteira foi apreendida na época.

Em reportagem do portal Terra, de fevereiro de 2001, consta que carteira de habilitação do atacante Ronaldinho era falsa.

“Segundo o coordenador, o que mais surpreendeu foi o fato de o Detran gaúcho ter dado a segunda via ao jogador, um ano depois [em 99], sem o cuidado de confirmar a procedência da CNH”, diz trecho da reportagem à época.

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis estão presos no Paraguai e são investigados por usar documentos paraguaios falsos. O caso foi descoberto na quarta-feira (04).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.