Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Restos mortais de homem desaparecido há mais de 20 anos são encontrados após pesquisa no Google Earth

Laudo foi confirmado por exame do IML


Por Redação Educadora Publicado 13/09/2019

Durante 22 anos, a família de William Moldt não teve notícias dele. O que eles não esperavam é que o mistério sobre o paradeiro do homem seria resolvido com uma pesquisa na ferramenta Google Earth — que mostra imagens de satélite de locais em todo o mundo — feita por um ex-morador do bairro de Wellington, no condado de Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos.

Durante a busca, o ex-morador, que não teve a identidade revelada, viu na imagem que havia algo submerso em um lago localizado atrás de uma propriedade na região. Ele então decidiu alertar o morador atual, que confirmou a presença do objeto usando um drone e chamou a polícia. Ao chegar no local, os agentes de segurança encontraram um veículo muito calcificado na água, com um esqueleto dentro. O carro e os restos mortais foram rebocados para o Instituto de Medicina Legal e na última terça-feira, foi confirmado que quem estava no carro era Moldt.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.