Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pato teve pênis removido após se ferir por cruzar 10 vezes ao dia

De acordo com o dono da ave, o pato Dave feriu o órgão por conta do apetite sexual


Por Redação Educadora Publicado 06/12/2019
Dave Pato Duck
Reprodução
Dave, ó, Dave… Nos seus grandes momentos, cruzava até 10 vezes por dia, pulando de pata em pata (nos dois sentidos), satisfazendo os desejos da carne. Agora, se encontra desprovido de seu instrumento.Dave é um pato. E, ao lado de suas companheiras Dora, Edith e Freda, formava um quarteto poliamoroso do qual ele saiu ferido. Isso mesmo. Segundo Josh Watson, dono das quatro aves, Dave feriu o pênis por conta de tanto vigor sexual.

E quem pagou o pato? O órgão sexual dele, que precisou ser removido por conta de uma infecção surgida no ferimento. Ele poderia ter tido uma segunda chance. Josh explica que o bicho teria de tomar antibióticos e resguardar-se das atividades libidinosas para curar-se do problema.

Mas, se o sexo torna humanos irracionais, o que dizer de um pequeno patinho? Dave não foi capaz de controlar seu ímpeto carnal e, mesmo ferido, se entregou à vida luxuriante proporcionada pela companhia de suas três patinhas.

Dessa forma, restou apenas uma opção: o corte sumário e malevolente daquilo que o tornava tão famosos entre Dora, Edith e Freda. Os veterinários ainda deixaram um centímetro de suas lembranças no corpo, um sinal dos tempos áureos em que a vida de Dave era quase como a de um coelho.

Como os patos usam o pênis apenas para cruzar, suas funções urinárias não foram perturbadas. Mesmo assim, o dono garante: é visível em olhos e bico que Dave é um pato diferente. “Acho que ele se sente muito chateado com isso. E acho que ele é ninfomaníaco. Foi o que causou isso”, ponderou Josh, afirmando que, diferentemente de outros animais, o seu não entrava no cio: ele ficava nesse estado o tempo inteiro.

Furor intacto

Sonya Miles, a veterinária responsável por cortar (!) parte da vida de Dave, afirmou que o uso em excesso causou um prolapso no pênis, seguido do ferimento e da infecção. “Dave tinha sido muito amoroso com as patas com quem ele mora, causando o prolapso do pênis”, disse ela.

“Normalmente, o órgão volta para dentro depois que ele termina de acasalar, mas ficou de fora e, obviamente, quando está fora, bateu e ficou de pé e deu uma bica e Deus sabe lá o que”, continuou ela, normatizando um sofrimento que quack algum será capaz de resumir.

Ao menos, deu uma esperança: mesmo sem o pênis, Dave ainda manterá seu furor sexual. “Ele não será capaz de procriar, mas isso não irá impedi-lo”, completou, para a felicidade (ou seria frustração?) de Dora, Edith e Freda.

As informações são do Mirror.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.