Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pai é preso por agredir filha que não conseguia ficar em pé sozinha

O homem, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes em que ela falhava ao se sustentar com as próprias pernas


Por Redação Educadora Publicado 29/09/2019

Um homem foi preso na Arábia Saudita após um vídeo vazar mostrando que ele batia na própria filha por ela não conseguir ficar de pé.

As informações foram divulgadas pelo site New Arab. O homem, identificado como Yousif Alqutai, foi filmado dando tapas no rosto e nas costas da criança todas as vezes em que ela falhava ao se sustentar com as próprias pernas.

O pai afirma que o vídeo foi feito há muito tempo e que ele está em busca de perdão pelo que aconteceu. Alqutai chegou a postar novas imagens ao lado da filha para pedir desculpas publicamente.

“Todos podem ver que ela está perfeitamente bem. Eu tentei ensinar ela a andar e agora, pela graça de Deus, ela pode caminhar sozinha.”

O homem também acusou a esposa – e mãe de seus quatro filhos – de abuso, o que teria causado a ele “dano psicológico”. As imagens do pai forçando a criança a ficar em pé viralizaram e chamaram atenção de celebridades árabes.

Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades. A polícia entrou em ação e prendeu Alqutai. De acordo com um comunicado divulgado pelos policiais, os quatro filhos terão todo cuidado possível.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.