Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nancy Pelosi foi sequestrada pela esquerda radical, diz Trump

crítica é feita após Nancy abrir nesta semana uma investigação formal que pode resultar num processo de impeachment contra o presidente republicano.


Por Estadão Conteúdo Publicado 26/09/2019
Donald Trump
Foto: Divulgação/Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira que a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, “foi sequestrada pela esquerda radical” do Partido Democrata. A crítica é feita após Pelosi abrir nesta semana uma investigação formal que pode resultar num processo de impeachment contra o presidente republicano.

Em breves declarações antes de embarcar para uma viagem, Trump disse que a oposição não deseja falar de questões como melhorias na infraestrutura ou a redução nos preços de medicamentos, concentrando-se apenas na questão do impeachment.

O processo foi aberto após Trump ter pressionado num telefonema o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, a investigar supostos negócios irregulares do ex-vice-presidente democrata Joe Biden e um de seus filhos, Hunter Biden. O presidente republicano afirma não ter cometido nenhuma irregularidade, mas a oposição o acusa de usar o cargo para tentar prejudicar um possível rival na corrida presidencial de 2020.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.