Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Namorado de sobrinha do rei da Espanha é chifrado por touro

A jovem de 19 assistiu à terrível cena de um camarote


Por Redação Educadora Publicado 13/10/2019

O toureiro Gonzalo Caballero, de 27 anos, foi chifrado duas vezes por um touro na arena de Las Ventas, em Madri (Espanha), na tarde de sábado (12), nas comemorações do Dia da Hispanidade, feriado nacional. Caballero é namorado de Victoria Federica, sobrinha de Felipe, o rei da Espanha. A jovem de 19 assistiu à terrível cena de um camarote.

Caballero estava se aproximando do fim da apresentação. Ele chegou a apontar a espada para o touro, mas acabou vacilando diante do animal e sendo atingido violentamente em coxa e virilha e jogado para o alto. Os ferimentos tiveram profundidade de 25 e 30 centímetros, de acordo com o jornal “El País”.

O toureiro foi operado de emergência na enfermaria da arena. A cirurgia durou mais de duas horas. Depois, Caballero foi transferido para hospital da capital espanhola em condição grave.

Em corrida em 21 de maio, na mesma arena, Caballero já havia sido chifrado – com menos gravidade – por um touro. Coincidentemente, no momento em que também se preparava para abater o animal.

Assista abaixo:

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.