Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na lua de mel da filha, mãe engravida do genro e se casa com ele

Um triângulo amoroso inusitado


Por Redação Educadora Publicado 30/01/2020

Um dos casos românticos mais bizarros da história, que aconteceu no Reino Unido, ganhou os holofotes dos jornais mundiais. Tudo envolve uma grande traição, mas de características muito peculiares.

Em entrevista ao jornal britânico MirrorLauren Walls revelou que sua mãe a traiu com o seu marido durante a viagem de lua de mel e teve um filho com ele. Para piorar, depois eles ainda se casaram.

Segundo Lauren, ela e Paul White estavam juntos havia dois anos quando tiveram uma filha. Na época, ela tinha 19 anos e ele 20.

Cinco meses depois do nascimento da menina, em agosto de 2004, eles se casaram. Como Julie, mãe de Lauren, ajudou a pagar o casamento, ela foi convidada para viajar com o casal na lua de mel.

Acontece que, depois da lua de mel, a mulher traída começou a notar um comportamento estranho de Paul. Segundo ela, o homem passava muito tempo longe de casa.

A traição só foi revelada porque a irmã de Lauren flagrou mensagens de Paul no celular da mãe.

Lauren chegou a perguntar para Julie sobre o caso, mas ela negou. Paul, por sua vez, reconheceu a traição e se separou da mulher, deixando-a sozinha a bebê – na época com sete meses.

Alguns dias depois, segundo Lauren, seu ex-marido foi morar com sua mãe.

Não bastasse o grande drama, a situação ainda piorou. Algumas semanas depois da separação, Lauren percebeu que a mãe estava grávida, e, mais uma vez, a mulher negou. Julie tentou convencer a filha de que se tratava de um cisto, só que, meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu.

“Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, contou a mulher traída ao jornal.

O relacionamento entre sogra e ex-genro foi tão duradouro que, anos depois, Julie ainda convidou a filha para o casamento.

A cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois daquela de Lauren e Paul, em 2009. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com quem me casei cinco anos antes”, revelou.

Lauren disse que até hoje está traumatizada. Ela tentou levar sua vida adiante: se casou novamente e teve outros filhos. Entretanto, ela confessou que ainda hoje tem problemas de confiança com o novo marido por conta do evento envolvendo seu primeiro casamento.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.