Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher coloca mola na vagina achando que não iria engravidar

O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica que atendeu a paciente


Por Redação Educadora Publicado 12/09/2019
Reprodução

Os médicos da cidade de Zhongshan, na China, atenderam uma caso preocupante. Uma grávida chegou ao hospital pedindo para que os especialistas fizessem um aborto porque já tinha três filhos. A mulher foi internada e feita uma bateria de exames para atestar a saúde dela e do bebê. As informações são Portal Metrópoles.

Quando os médicos foram fazer um exame ginecológico, perceberam que havia um objeto estranho na vagina da mulher. Um raio-X revelou depois que se tratava de uma mola de 5 centímetros. “O objeto já estava envolto pelo tecido vaginal”, disse a médica Fu Junhong à imprensa local.

Ainda de acordo com o especialista, a mulher contou que colocou a mola no local para prevenir outra gravidez há um ano. “Ela encontrou o objeto no chão de onde trabalha e resolveu inseri-lo. Isso não é recomendado e nada higiênico”, afirmou a médica. Por sorte, a mulher não teve complicações e foi liberada. Não há informações se houve o aborto.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.