Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Meghan Markle pode ter parto induzido se filho não nascer nas próximas horas, diz jornal

Chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio


Por Folhapress Publicado 06/05/2019

Meghan Markle, 37, deve decidir o nascimento de seu bebê nas próximas horas. Segundo o jornal britânico The Sun, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas, o processo poderá ser induzido.
A chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio. Se ele não nascer nas próximas horas, o plano de ter um parto natural em casa seria substituído pelo procedimento em hospital.

Por ter mais de 35 anos, Meghan é exposta a mais riscos de gravidez e precisará do auxílio hospitalar para o procedimento – o que, segundo o The Sun, tem deixado a Duquesa com ainda mais receio.

“Meghan está nervosa pelas complicações de uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital algumas horas depois [de dar à luz]… Como qualquer mãe de primeira viagem, ela está preocupada com o nascimento”, contou uma fonte ao jornal.

A presença da mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem confortado a Duquesa nos momentos finais da gravidez. “Eles estão em sua própria bolha neste momento”, havia dito um amigo à revista Harper’s Bazaar.
Ainda de acordo com o jornal, os médicos alertaram Markle de que, caso não houvesse nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, que fica a cerca de 24 km de sua residência.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.