Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Médico examina gato de pelúcia “doente” para ajudar menina autista

O Dr. Maier aceitou o desafio e o atendimento do gatinho foi parar nas redes sociais da clínica


Por Redação Educadora Publicado 02/06/2019

A norte-americana Jazmine, de apenas seis anos, causou comoção nas redes sociais ao levar seu gatinho de pelúcia Donnie para uma visita ao veterinário. A garota, que possui autismo, estava muito preocupada com o amigo, então a mãe Suesi Efigenio, ligou para uma clínica veterinária em busca de uma consulta.

O Dr. Maier aceitou o desafio e o atendimento do gatinho foi parar nas redes sociais da clínica Pioneer Veterinary, em Washigton. Segundo o relato, ele estava com um machucado no pé direito dianteiro e o exame físico apontou condições normais em Donnie.

“Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias. Cuidados em casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor. Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, dizia o post.

Os seguidores da página ficaram tocados com a atitude do veterinário, com comentários desde fé na humanidade restaurada” até “que belo exemplo de bondade pura”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.