Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem arremessa criança do 10º andar de famoso museu londrino

A vítima, de 10 anos, foi encontrada no telhado do 5º andar e levada ao hospital de helicóptero. Ela está em estado grave


Por Redação Educadora Publicado 04/08/2019

Um dos pontos turísticos mais visitados de Londres, a galeria Tate Modern foi palco de um incidente neste domingo (04). Um adolescente de 17 anos jogou uma criança do 10º andar do edifício. O suspeito foi detido por tentativa de homicídio.

A vítima, de 10 anos, foi encontrada no telhado do 5º andar e levada ao hospital de helicóptero. Ela está em estado grave.

As visitas à galeria de arte moderna foram suspensas imediatamente. Ainda não se sabe as motivações para o ataque, mas testemunhas acreditam que o adolescente e a criança não se conheciam.

“Não há nada que sugira que ele seja conhecido da vítima. O adolescente foi preso por policiais por suspeita de tentativa de homicídio e foi detido pela polícia”, disse uma autoridade local à Reuters.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.