Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem pede namorada em casamento com aliança em teta de vaca

Em vez de se ajoelhar ou inserir a aliança dentro de algum tipo de comida, o rapaz colocou o anel na teta de uma vaca


Por Redação Educadora Publicado 06/08/2019

Um pedido de casamento inusitado agitou as redes sociais. Em um grupo do Facebook, uma mulher postou a foto de como o namorado planejou o grande momento do casal. Em vez de se ajoelhar ou inserir a aliança dentro de algum tipo de comida, o rapaz colocou o anel na teta de uma vaca.

A responsável pelo post não apontou quem era a noiva ou o rapaz. Disse apena que os dois são de Singapura e tentou explicar a situação. “O homem é um fazendeiro. Claro que isso não é desculpa para o mau gosto. Isso pode ser considerado um piercing?”, escreveu a autora da publicação.

Nos comentários, as pessoas ficaram divididas: algumas acharam graça, outras diziam que a vaca não merecia isso. “Essa é a pior coisa que já vi na minha vida e olha que já assisti Friends seis vezes”, escreveu uma pessoa. “Isso pode ser classificado como abuso de animal”, disse outra.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.