Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem mata mochileira, assiste pornô e se encontra com outra

Jovem britânica de 22 anos foi assassinada por um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos quando estava viajando pela Nova Zelândia


Por Redação Educadora Publicado 07/11/2019
Reprodução

Uma jovem britânica de 22 anos foi assassinada por um homem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos quando estava viajando pela Nova Zelândia. Após o crime, o suspeito assistiu a um filme pornô, fotografou a genitália da vítima e se encontrou com outra mulher, pelo mesmo aplicativo. As informações são do jornal The Sun e foram reproduzidas pelo Portal Metrópoles.

Grace Millane era mochileira e morava em Essex, na região sudeste do Reino Unido. O crime ocorreu em dezembro do ano passado. O tribunal que julga o caso, porém, revelou a história apenas nesta quarta-feira (07/11/2019). A jovem estava viajando quando desapareceu nas primeiras horas do aniversário, em Auckland, na Nova Zelândia.

De acordo com o promotor Robin McCoubrey, a mulher foi estrangulada até sangrar pelo nariz. Após o assassinato, o corpo da jovem foi colocado em posição fetal dentro de uma mala. Ele pesquisou maneiras de se livrar do corpo, assistiu a um pornô hardcore e se encontrou com a outra mulher.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.