Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após chupar dedos do pé de paciente em hospital nos EUA

O homem já está solto, mas diz que tudo não passou de um mal entendido


Por Redação Educadora Publicado 27/02/2020

Frantz Beldorin, de 23 anos, que trabalhava no Hospital Gulf Coast, localizado em Fort Myers, na Flórida (EUA), foi preso por um fato inusitado. O cuidador, que estava vigiando uma interna com risco de fuga, foi acusado de chupar os dedos do da paciente, que não teve sua identidade revelada. As informações são do portal IG.

A vítima conta que sentiu algo molhado tocando os dedos de seu pé, e quando se deu conta, viu Beldorin ajoelhado, coma cabeça inclinada sobre seu pé. A paciente chamou uma enfermeira, que acionou a segurança do hospital antes de chamar a polícia.

O homem já está solto, mas diz que tudo não passou de um mal entendido. “Eu derrubei meu telefone debaixo da cama, e eu estava tentando pegá-lo. Ela estava com medo e nós estávamos no escuro. Isso me faz parecer louco e desprezível, e eu não sou”,  disse. O caso ainda está sob investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.