Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem de 22 anos morre um dia após se casar com o “amor de sua vida”

A emocionante cerimônia que precedeu a tragédia aconteceu na última quarta-feira (26)


Por Redação Educadora Publicado 28/06/2019

Apenas um dia depois de casar-se com a mulher de sua vida, um homem de 22 anos morreu por conta de um tumor no cérebro. A emocionante cerimônia que precedeu a tragédia aconteceu na última quarta-feira (26) e foi acompanhada por familiares e amigos de Navar Herbert.

Desde que foi diagnosticado com um sarcoma, há apenas 9 meses, ele e sua noiva, Maia Falwasser, ficaram determinados a se casar. Os convidados não seguraram as lágrimas quando Herbert segurou a mão da amada e disse o quanto a amava logo depois dela entrar no local.

Imagens do grande dia mostram Navar recebendo ajuda de seus padrinhos para se vestir, além dele chegando em uma cadeira de rodas. Falwasser também é filmada chorando, enquanto se aproxima do amado.

O jovem, que é jogador de rúgbi, tinha um filho com a agora esposa, Kyrie. O pequeno também pode ser visto no vídeo. Agora, ela iniciou uma campanha colaborativa que tenta arrecadar dinheiro para levar o corpo de Navar de volta para a cidade natal dele, Kotahitanga Marae, na Nova Zelândia, onde ele desejava ser enterrado.

Maia divulgou um vídeo emocionante na página do crowdfunding no qual agradeceu todos os que deram apoio. “Hoje meu coração está pesado e triste. Perdi meu melhor amigo, marido e pai para nosso filho”, disse ela.

“Eu me sinto absolutamente maravilhada com o amor dos amigos e familiares. Este é um momento difícil, no entanto, eu vou encontrar a minha força e refúgio no apoio de todos”, completou ela. “Ele sempre estará em nossas memórias e terá um lugar especial em nossos corações”.

 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.