Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem chinês cai com o carro em rio minutos após pegar sua carteira de habilitação

Segundo informações da imprensa local, Zhang estava lendo mensagens de texto em seu celular


Por Redação Educadora Publicado 04/03/2020
Imagem: Reprodução/The Sun

Um fato inusitado aconteceu na província de Guizhou, na China. Cerca de dez minutos após pegar sua carteira de habilitação, um homem chamado Zhang jogou seu carro em um rio.

Segundo informações da imprensa local, Zhang estava lendo mensagens de texto em seu celular, recebidas por amigos e pessoas próximas, que o parabenizavam pela conquista. Ao ver duas pessoas vindo na direção contrária, quase Zhang transformou o sonho em pesadelo.

“Quando estava dirigindo, peguei o meu celular para ver as mensagens. Eu me deparei com duas pessoas diante de mim na ponte. Fiquei nervoso e virei para a esquerda”, disse o motorista desastrado.

Apesar do susto, Zhang conseguiu sair ileso do acidente. “O carro flutuou por um tempo. Eu não consegui abrir a porta do motorista, então tive que abrir a porta do outro lado. Caso contrário, talvez eu nunca tenha saído”, complementou.

Porém, nem tudo são flores, já que na China, a punição por se dirigir mexendo no telefone, vale multa de até R$ 128, além de dois pontos na carteira.

Assista o exato momento em que o carro de Zhang cai no rio.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.