Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem bêbado dorme ao volante e acorda com cobra de quase 5 metros no colo

Corpo de Bombeiros da cidade diz que o réptil foi visto tentando sair do carro estacionado, já com boa parte do corpo no teto do veículo


Por Redação Educadora Publicado 18/07/2019
Um homem bêbado acabou dormindo no volante após beber uns “copos a mais” em Denver, nos Estados Unidos, e o “bichinho de estimação” do rapaz usou da bebedeira dele para fugir. Ainda estaria normal, se esse bicho não fosse uma cobra de 4,57 metros de comprimento.

Um post do corpo de bombeiros da cidade diz que o mascote foi visto tentando sair do carro estacionado, já com boa parte do corpo no teto do veículo.

“Mais aventuras de animais neste fim de semana para o Departamento de Bombeiros de Denver, desta vez com um réptil. O carro #29 encontrou um indivíduo desmaiado em seu carro, enquanto a sua cobra de 15 pés rastejava para fora da janela do lado do motorista para o teto. Não beba e dirija, especialmente com a sua cobra de estimação no carro! #SejaInteligente”, relata a postagem da equipe de resgate.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.