Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Gestante fica chocada ao ver ‘bebê diabo’ no exame de ultrassom

A futura mamãe, que estava grávida de 6 meses, viu aquela figura bizarra sorrindo e com os olhos abertos


Por Redação Educadora Publicado 11/09/2019

Um grávida ficou horrorizada após ir ao médico e ver o resultado do ultrassom. Na tela do equipamento, em vez daquele borrões que ninguém entende nada, apareceu um verdadeiro “bebê diabo”. Iyanna Carrington, 17 anos, de Richmond, Virginia, Estados Unidos, estava grávida de 6 meses quando viu aquela figura bizarra sorrindo e com os olhos abertos.

“Nunca tinha visto algo assim. Estava pronta para saber se era menino ou menino. Eles primeiro mostraram o rosto e estava normal. Daí, a enfermeira confirmou que era uma menina. Ao voltarem para o rostinho, estava como um ‘diabo’. O médico disse, depois, que isso era normal”, contou Iyanna a um jornal local.

“Eu não sei porque ela ficou assim. Muita gente acha que é mentira, mas é minha bebê. Foi assustador, mas eu amo essa ‘bebê diabo’!”, disse Iyanna. Já em um ultrassom 3D, a menina parece ser um anjinho.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.