Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Garota que flutuava em boia em formato de unicórnio é salva por balsa na costa da Grécia

De acordo com o jornal local Greek City Times, a garota estava brincando com a boia quando foi arrastada para longe da praia


Por Redação Educadora Publicado 26/08/2020

Uma menina de quatro anos foi salva na segunda-feira (24) na costa oeste da Grécia enquanto flutuava no mar em uma boia em formato de unicórnio. A criança foi resgatada por uma balsa que passava pelo local.

De acordo com o jornal local Greek City Times, a garota estava brincando com a boia quando foi arrastada para longe da praia. Quando os pais perceberam, acionaram as autoridades locais, que repassaram o alerta para embarcações que navegavam próximas à região. O capitão da balsa “Salaminomachos” atendeu ao chamado, se aproximou lentamente até que o resgate fosse possível.

A tripulação salvou a menina e o unicórnio inflável. De acordo com mídia local, a mesma balsa já havia resgatado um idoso que também foi arrastado pelas correntes locais.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.