Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

EUA: no Twitter, Trump volta a falar sobre risco de fraudes com voto pelo correio

Trump fez a crítica pelo Twitter. Além de falar sobre o assunto, ele divulgou relatos de cidades nas quais eleições locais teriam registrado problemas pelos correios


Por Estadão Conteúdo Publicado 15/08/2020 Atualizado 18/08/2020
Donaldo Trump
Foto: Andy Katz/Brazil Photo Press/Folhapress

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a criticar neste sábado (15) o voto pelos correios, com o argumento de que isso dá margem a fraudes. Trump vem se referindo diariamente ao tema, em meio a uma difícil disputa pela reeleição em um quadro de pandemia da covid-19.

“Os democratas sabem que a eleição de 2020 será uma confusão fraudulenta”, afirmou Trump, ao se referir à oposição. Muitos democratas defendem o voto pelo Serviço Postal, dizendo que desse modo será possível manter a segurança e reduzir os riscos de transmissão da covid-19. “Talvez nunca saibamos quem venceu!”, criticou o presidente.

Trump fez a crítica pelo Twitter. Além de falar sobre o assunto, ele divulgou relatos de cidades nas quais eleições locais teriam registrado problemas pelos correios, como casos de republicanos que teriam recebido cédulas apenas com opções de candidatos democratas para votar.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.