Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante brasileira de 22 anos morre ao cair em poço de elevador em Buenos Aires

Segunda a família, a documentação necessária para a liberação do corpo da jovem estudante de medicina já foi enviada para a Argentina, mas o traslado ainda não tem data para ser realizado


Por Redação Educadora Publicado 10/09/2020
Estudante brasileira de 22 anos morre ao cair em poço de elevador em Buenos Aires
Foto: Arquivo Pessoal

A estudante, Ana Karolina Lara Ferreira Fernandez, de 22 anos, morreu após cair no poço de um elevador de um prédio em Buenos Aires, capital da Argentina. A estudante de medicina tinha ido ao edifício para visitar amigos. A tragédia aconteceu na noite da última sexta-feira (4).

De acordo com a mãe da estudante, Silvana Lara Ferreira, a jovem foi ao apartamento dos amigos para comemorar o resultado de uma prova da faculdade. Ao chamar o elevador, ela não percebeu que o equipamento não estava parado e caiu do 13º andar.

Amigos e familiares criaram campanhas nas redes sociais para arrecadaram fundos por meio de uma vaquinha virtual para o traslado do corpo de Ana Karolina para ser sepultado em Chapadão do Céu (GO), onde vive sua família. O valor, cerca de 5 mil dólares (R$ 25 mil), foi arrecadado em menos de 12 horas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.