Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em ‘jogo sexual’, mulher corta pênis e testículos do amante com tesoura de jardim

Para cometer o crime, mulher vendou a vítima e começou a fazer sexo oral; caso ocorreu na Argentina em novembro de 2017


Por Redação Educadora Publicado 26/09/2019
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher de 28 anos foi condenada a 13 anos de prisão na última quarta-feira (25) por ter cortado parte do pênis e os testículos do amante com uma tesoura de poda em Córdoba, na Argentina. Um júri popular decidiu por unanimidade que o ato representava uma tentativa de assassinato. Ela também deverá pagar US$ 493.665 ao ex-amante, depois que cumprir sua pena.

O crime contra o músico Sergio Fernandez, de 42 anos, aconteceu no dia 25 de novembro de 2017. Brenda Micaela Barattini confessou ter planejado o ataque, mas disse que não tinha a intenção de matá-lo. “Eu queria magoá-lo. Fazê-lo sofrer como ele me fez a mim, mas nunca colocar a sua vida em risco”, admitiu Barattini ao jornal argentino La Voz.

A amante simulou um “jogo sexual” para cometer o crime. Ela vendou a vítima e começou a fazer-lhe sexo oral. Em seguida, amputou-lhe o pênis com uma tesoura utilizada em jardinagem. Ele foi socorrido por vizinhos que ouviram os gritos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.